Fotografia tirada a partir do jardim da casa onde viveu o terceiro presidente dos Estados Unidos, Thomas Jefferson.
É incrível como a imagem dos states que adquiri pelos filmes, contrasta com a imagem que advém da minha própria experiência. [Escrevi eu num email dirigido à Rbk.]
6 comentários:
Olá!
Não sei quem és, mas sei que tens o meu blog na tua lista e, só por isso, obrigado.
Eu vivo nos Estados Unidos, para os lados de Boston. Ainda conheço muito pouco, já que os EUA são um continente e, por isso, as generalizações, em algumas coisas, falham rotundamente.
Da experiência que tenho tido por aqui, às vezes chego a essa conclusão: é tudo muito diferente dos filmes. Mas noutros momentos sinto precisamente o contrário: isto é igualzinho aos filmes! (p.e. o fenómeno do dating).
Uma coisa é certa, a exposição que temos à cultura deles permite-nos ao menos não olharmos para eles como perfeitos ETs, ao contrário do que muitas vezes acontece no sentido inverso.
Bons passeios!
Muito bem, deve ter sido uma visita linda!
Beijinhos e saudades tuas,
Pedro
Andamos away mana... saudades tuas também por aqui... beijinhos!
Tás nos States?!
Olá a todos!
Scheeko:
Dei entrada no teu blog pela Cave do Ramalho. Obrigada pela visita. Nunca fui a Boston, mas gostaria de conhecer a cidade. Até breve!
Parafuso & Mana:
Já falta pouco para me virem visitar. :)
D'Janja:
Já não estou nos States, mas estive. E já foi a 4ª vez que lá fui! Mas já estou de volta ao País das Salsichas e da Cerveja, do qual (para ser sincera) já tinha saudades. Espero que estejas fino.
Maravilha.
Gosto de saber que andas a aproveitar a vida.
Afinal... só temos uma.
Se não nos mexermos, ninguém se mexerá por nós! :)
Força, Sofia.
Beijinhos
Enviar um comentário