12 abril, 2008

Ontem Colónia, hoje Macau

Ontem tive os meus primeiros 5 minutos de fama. Eu e o meu orientador fomos entrevistados por uma jornalista de uma rádio de Colónia. As perguntas foram as da praxe: por que é que viemos para Berlim sendo estrangeiros, quanto tempo tencionamos ficar, qual é a nossa área de investigação, etc. Mas ainda bem que ninguém me conhece em Colónia. Pediram-me que falasse em alemão para que as minhas declarações podessem ser transmitidas directamente, sem necessidade de tradução. Parecia mais uma criança de 6 anos a tentar falar sobre o que não sabe!
Depois de Colónia, veio Macau. Enquanto arrumei as compras e preparei o meu almoço estive a ouvir Rádio Macau no espaço deles. A voz da Xana entra-me pelos ouvidos e vai-me directamente ao coração. Já me tinha esquecido de como são fantásticos. Amanhã é sempre longe de mais, lembram-se?

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! Parabéns 5 minutos de fama. Por falar em Rádio Macau, já tenho o novo Album deles, designado por 8.

Inês disse...

Boa mana! De certeza que te saíste mtooo bem :) Também gosto dessa música ;) beijinhos