12 fevereiro, 2008

Sweeney Todd


Adorei o filme. Falta arranjar a banda sonora.

6 comentários:

Ricardo Ramalho disse...

Eu adoro os filmes do Tim Burton... Mas... Musical do Tim Burton? :S

Anónimo disse...

Eu adorei o filme, para mim o Johnny Depp faz um papel fantástico, e a surpresa vai para afinação e como aprendeu a cantar para este musical, sem dúvida um actor e pêras!

Anónimo disse...

É verdade esqueci-me de dizer que tenho a banda sonora deste filme.

Anónimo disse...

Sem dúvida, diferente de tudo o que se poderia esperar.
Um pouco ao estilo do "mas que raio de cena é esta?!". :)

Há um mês atrás tentei sacar o filme e apareceu-me uma outra versão recente, a qual superou as minhas expectativas (dado que era feita por rapaziada totalmente desconhecida, mas com excelente fotografia).

O(s) facto(s) mais curiosos(s), no entanto, surgem ao consultal a Wiki.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sweeney_Todd

E transcrevo:
1) The first Portuguese version of Stephen Sondheim's musical (Sweeney Todd: o cruel barbeiro de Fleet Street) is directed in 1997 by João Lourenço and maestro João Paulo Santos and opened at Teatro Nacional D. Maria II in Lisbon, starring Jorge Vaz de Carvalho as Sweeney Todd and Helena Afonso as Mrs. Lovett.
2) A second Portuguese version of Stephen Sondheim's musical (Sweeney Todd: o cruel barbeiro de Fleet Street) is directed in 2007 again by João Lourenço and maestro João Paulo Santos and opened at the new Teatro Aberto in Lisbon, starring Mário Redondo as Sweeney Todd and Ana Ester Neves as Mrs. Lovett.

Interessante, no mínimo.

Anónimo disse...

errata:

Onde se lê "consultal" deverá ler-se "consultar".

:)

2depaus disse...

Também curti, mesmo nas partes em que a namorada olhava para mim com aquela expressão "não havia necessidade de ver este sangue todo"...

O Lemos foi ver a 2ª versão do musical supra-citada pelo mestre Louro e gostou imenso, já agora.

Bjs, amiga-que--promete-cafés-em-Portugal-e-depois-não-cumpre.