07 fevereiro, 2008

O fruto proibido é o mais apetecido

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... tu nem me dês ideias!
Vou já directo à varanda aqui do «Centro de Isolamento de Fumo» onde passo os meus dias enfiado!

Agora que aderimos à sociedade totalitária dos pseudo-saudáveis, as pessoas normais que se habituaram a fumar um cigarro depois da refeição, acompanhado do notável café e copo de água, são tratadas como bichos estranhos, poluidores e desrespeitadores dos costumes.

E os danos psicológicos que me corroeriam se pusesse de lado compulsivamente o meu vício?

Sou contra radicalismos.
E, necessariamente, contra todo o tipo de leis populistas que prejudiquem a minha supostamente-inalienável liberdade pessoal.

Booo.

Anónimo disse...

E se é proibido fumar em tantos sítios, também deveria ser proibido :

* fatos de treino com saltos altos, a um Domingo, num qualquer centro comercial;
* cuspir no chão;
* cuspir no chão quando se tem vestido um fato de treino, é Domingo e se está à porta de um centro comercial e fumar (e todos os outros fumadores têm que assistir à performance) - vou ali vomitar já venho;
* falar alto.

E podia continuar por ai fora.

E já agora... dado que no post anterior falas de gatos, repara na seguinte imagem:

Gato: "Fumar? Não, obrigado."